skip to Main Content
016 99606-2850 contato@jessicapierazzo.com.br
orientacao-psicologica-online-2

As orientações psicológicas online visam atender, eventualmente, dentro do limite máximo de 20 sessões.

Destina-se a clientes que por algum motivo não possam fazer o atendimento presencial e necessitam de orientação psicológica.

Como Funciona

Entre em contato através do e-mail contato@jessicapierazzo.com.br, informando sugestões sobre dia e horário em que deseja ser atendido, que enviaremos todas as especificações por e-mail.

Horário Agendado

Estarei online pontualmente no horário agendado pelo paciente até o final do atendimento, que é de 50 minutos, caso haja atraso, conecte-se a qualquer momento dentro do seu horário. Os atrasos não podem ser compensados no final da sessão.

Escolha do Local

É de responsabilidade do paciente escolher um ambiente adequado para o atendimento, garantindo o sigilo. Para maior aproveitamento da orientação psicológica online, o paciente deve estar sozinho e concentrar-se no atendimento.

Programa Utilizado Para Comunicação

O Skype é o programa utilizado para a maioria dos atendimentos portanto, oriento que antes de iniciar o atendimento, o paciente certifique-se que o programa esteja instalado e funcionando corretamente.

Pagamento

O pagamento poderá ser realizado através de transferência ou depósito bancário. Os dados para depósito serão fornecidos pela profissional assim como, o preço da sessão após o primeiro contato via email. É necessário que o pagamento seja realizado antes da consulta e encaminhado seu comprovante com 24 horas de antecedência do horário combinado para a sessão.

Em Caso de Problemas Técnicos

Caso ocorra problema de conexão ou queda de energia, a sessão poderá ser remanejada para outro dia, de acordo com a disponibilidade da agenda da psicóloga. Se houver problemas técnicos intransponíveis no meio da sessão, os minutos restantes serão agendados para outro horário. Esses problemas deverão ser comunicados, imediatamente, por telefone.

Links

Resolução do CFP Nº 012/2005
Resolução do CFP Nº 011/2012
Código de ética do Psicólogo
http://www.crp09.org.br/portal/

Conselho Federal de Psicologia

Back To Top